terça-feira, 2 de abril de 2013

Sites mais visitados do mundo em 2012

Saiba quais foram os sites mais visitados do mundo em 2012, segundo dados da comScore que fornece pesquisas de marketing e serviços para as maiores empresas da Internet em todo o planeta. Os primeiros lugares não surpreendem ninguém, a não ser pela ordem: o Facebook tomou o primeiro lugar do Google entre os sites mais visitados do planeta. A maior rede social do mundo, que tem mais de 1 bilhão de usuários registrados, teve mais de 830 milhões de visitantes únicos, enquanto o Google fechou 2012 com pouco mais de 730 milhões de acessos únicos. Veja a lista com os 20 sites mais visitados do mundo continue lendo...
Fonte: Curiosando

E você? quais os sites que costuma acessar na web? Por que despertam seu interesse? Deixe aqui seu comentário.

25 comentários:

Anônimo disse...

atraz de informação

Anônimo disse...

Como sou fã de animes,costumo acessar sites como animalog.com,animeq.com,extremeonlinebr.com.
Também acesso outros como Facebook.com,thewalkingdeadbrasil.com,4shared.com,etc.

Anônimo disse...

eu prefiro o facebook por que e um site e que voce pode conhecer pessoas novas

Anônimo disse...

facebook por que eu gosto de falar com as pessoa que eu tenho mais intimidade

Anônimo disse...

E.N.
Google,Facebook e Youtube...
Google faço pesquisas livres,mas sempre relacionado a livros,Estou sempre lendo...
Facebook,como tenho amigos que moram longe me comunico com eles assim pela redes sociais...
Youtube gosto de pesquisar video de minha musicas favoritas e estou sempre lá...

Anônimo disse...

facebook, youtube google e etc.

facebbok- rede social que me estimula a conhecer pessoas novas ou ter mais contatos com meus amigos.
youtube- oportunidades que tenho para ver vidoes interessantes que está sendo visto no mundo inteiro.
google- site que possibilita o acesso de outros saites.

Anônimo disse...

redtoob kkkkkkkkkkkkkkkkkk





tarado

Anônimo disse...

eu gosto do facebook , googlee ede jogos oline etc...
o bate papo com os amigos e conhecemimento de amigos .
fco barbos

Anônimo disse...

facebook,globo,youtube,google.
face:porque tenho amigos e familiares que moram em outros países, e pelo face posso me comunicar com eles.
globo:pois gosto de me manter informada.
youtube:pois gosto de assistir filmes.
google: sites que possibilita meu acesso a outros site.

Anônimo disse...

facebook,porque ele disponibiliza um meio de comunicaçao entre pessoas no mundo todo.*--*

Anônimo disse...

ah,esqueci de colocar cifraclub.com...kkkk

Anônimo disse...

www.xvideos.com kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o meu nome e larissa náo curto nada de internete....

Anônimo disse...

facebook,globo,youtube,f...amigos,g...pesquisa ,you... videos .

Anônimo disse...

meu nome é jéssica gosto de acessa o facebook por que é muito legal...

Anônimo disse...

meu nome e cilane eu gosto do fecebook porque e onde eu encontro um modo de se comonica com as pessoas

Anônimo disse...

o meu nome e naiara gost de assesa a inteneti

Anônimo disse...

o meu nome e stefany gosto muito de acessar facebook porq e uma rede de comunicacáo para todas as pessoas se comunicar stefany silva aakkkeee..............

Anônimo disse...

nathan

Anônimo disse...

oi meu larissa eu naõ gosto de acessar internrt...

Anônimo disse...

eu gosto do facebook e google

Anônimo disse...

bruno victor ferreira barbosa nao a seso internete

Anônimo disse...

meu nome é fatima eu de a cessar o google....

Anônimo disse...

eliziano roots eu gosto do facebook

Anônimo disse...

nao gosto